BENTO.apacenta as minhas ovelhas

BENTO.apacenta as minhas ovelhas
BENÇÃO DO PASTOR DE NOSSA IGREJA

sexta-feira, 22 de abril de 2011


Eu confessei, afinal, meu pecado e perdoastes, Senhor, minha falta.
Com estas palavras o livro dos Salmos Deus nos revela uma das grandes verdades bíblicas. Deus é capaz de nos perdoar.O homem, todos os homens e mulheres, experimentam a dura verdade do pecado, o peso de nossas fragilidades é insuportável. Quem há de nos salvar? No profundo da dor, todo coração espera uma luz, uma libertação. Mas para o homem isso é impossível de se viver sozinho. Só quando confessamos nossa fraqueza é que somos fortes o bastante para viver a salvação e para caminhar na luz de um novo dia.No evangelho vemos Jesus declarar: Por isso te digo: seus numerosos pecados lhe foram perdoados, porque ela tem demonstrado muito amor.Aquela mulher marcada pela dor era só lagrimas e o peso de seu pecado era tão grande que ela ao conseguia se erguer. Aos pés de Jesus permaneceu. Ai, atirada ao chão pelo terror do pecado ela é apresentada pelo evangelho como um modelo de Amor. Todos nos somos marcados pela dor e pelo pecado, o que faz a diferença é a coragem de amar. Não tenha medo de se entregar, de abandonar a vida aos pés de Jesus. Eu confessei, afinal, meu pecado e perdoastes, Senhor, minha falta.
Essa semana tive essa experiência de sentir depois de 5 anos a misericórdia de Deus cair sobre mim,fui confessar meus pecados, foi uma experiência nova pois enquanto eu esperava criava em mima uma expectativa de uma chance de ter uma nova vida um novo propósito, e quando fui diante ao Padre falei abertamente todos os meus pecados me sentindo aliviado e envolvido pela misericórdia divina.Aconselho a todos fazerem essa experiência de se abrir a Deus e por meio das mãos poderosas e dos lábios do Sacerdote  ouvir “ seus pecados estão absolvidos”Que Deus os abençoe  ( João Angelo Lisboa Bento G.O.S.F.N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário